quarta-feira, 9 de maio de 2012

Doação para o Lar da Dona Jacira


Iae galera, com estão?
Como alguns de vocês sabem, em Campo Mourão há um Lar que cuida de crianças doentes, ou que um dia foram doentes, cujos pais não sabem ou não podem cuidar. Este lar foi criado por uma enfermeira, hoje aposentada, que cuidava dos filhos doentes das bóias frias que, muitas vezes, nem iam buscá-los. Esse lar foi fundado em 1994 e, desde então, vem sobrevivendo, alem da disponibilidade e dedicação total da Dona Jacira – fundadora do lar - e seus ajudantes, das doações das pessoas. Esses donativos fizeram com que as crianças que lá residem tenham boas condições de vivencia e um excelente apoio na sua recuperação.
Apesar das maravilhosas instalações que o lar possui, as despesas mensais se acumulam e doações são sempre bem vindas. Por isso nós, Centro Acadêmico de Engenharia civil, fomos ao encontro da Dona Jacira para saber se havia uma forma de ajudar. Pois bem, o que eles mais precisam hoje, além de carinho e atenção, é farinha de trigo e leite que são bastante usados nos pães caseiros feitos por eles. Pensado em ajudar, disponibilizamos no Xerox da UTFPR uma caixa na qual você, se quiser e se puder, poderá deixar sua colaboração até o dia 31 de maio, ou ainda entrar em contato com um dos nossos membros responsáveis pelo projeto nos telefones 44-99592829 (Julia) ou 44-99982815 (Paulo) para quaisquer informações.

Quem quiser saber um pouco mais sobre a história da Dona Jacira e a fundação do Lar, segue o link de uma postagem sobre ela em um blog:  http://ilivaldoduarte.blogspot.com.br/2010/05/entrevista-de-domingo-jacira-machado.html

Desde já agradecemos a colaboração de todos,

Centro Acadêmico de Engenharia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário