domingo, 12 de outubro de 2014

V Simpósio de Engenharia Civil - Inovação Tecnológica



O Centro Acadêmico de Engenharia Civil juntamente com o Departamento Acadêmico de Construção Civil está organizando o V Simpósio de Engenharia Civil. Visto as grandes transformações que o mercado da construção civil vem sofrendo, este ano o tema abordado será Inovação Tecnológica, onde contaremos com várias palestras, minicursos e visitas técnicas. As visitas técnicas e minicursos estão agendados para os dias 3,4 e 5 de Novembro e as palestras serão ministradas nos dia 6 e 7. 
Neste evento contaremos com palestras sobre o Metrô de Curitiba, Modelagem BIM, processo construtivo em Steel Framing, Atribuições profissionais, Senge Jovens, Tecnologia em pré fabricação - Cassol de Curitiba, Inovação tecnológica dos produtos Tigre, Construções sustentãveis, Conjuntura econômica e o mercado da construção civil, dentre outras. Teremos também minicursos à uma taxa bem acessível, os quais abordarão varios temas de grande importancia para a formação acadêmica dos alunos, como, MATLAB, HP 50G e 49G, Modelagem BIM, Ftool, Corel Draw e muitos outros! 

 As inscrições para o V Simpósio de Engenharia Civil começarão amanha (13/10), fiquem atentos! O pré-cadastro deve ser feito pelo link http://goo.gl/forms/NuJfyN4ob2 Dirijam-se à coordenação de Engenharia Civil nos horários determinados para acertar a taxa e recolher o comprovante de pagamento. As vagas são limitadas, não deixem para última hora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário