quinta-feira, 22 de novembro de 2012

ENGENHARIA CIVIL VENCE JOGOS UNIVERSITÁRIOS DE CAMPO MOURÃO

ENGENHARIA CIVIL VENCE JOGOS UNIVERSITÁRIOS DE CAMPO MOURÃO

    O curso de Engenharia Civil da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) – Campus Campo Mourão foi o campeão geral da 11ª Edição dos Jogos Universitários de Campo Mourão. A competição aconteceu entre os dias 1º e 14 de novembro e reuniu estudantes de 20 cursos universitários de Campo Mourão. A premiação das equipes será na próxima sexta-feira (23) às 20h30 na Estação da Luz – Biblioteca Municipal Professor Egydio Martello.
   Em segundo lugar geral, ficou a equipe do curso de Engenharia de Alimentos, também da UTFPR. Já o curso de Direito da Faculdade Integrado ficou em terceiro lugar geral. Na classificação geral por instituição, foi a Faculdade Integrado que venceu, seguido da UTFPR e Universidade Estadual do Paraná (UNESPAR/Fecilcam).
    O evento é realizado pela Prefeitura de Campo Mourão, através da Fundação de Esportes (Fecam) e contou com a disputa em dez modalidades: atletismo, futebol suíço, futsal, handebol, voleibol, vôlei de praia, truco, tênis de mesa e xadrez Segundo a Secretária de Esportes, Karla Tureck, o evento que é realizado há vários anos em Campo Mourão, tem como principal objetivo o de proporcionar uma competição esportiva para essa faixa da população, bem como a integração dos estudantes universitários através do esporte.

Fonte: http://www.itribuna.com.br/esportes/eng-civil-vence-jogos-universitarios-de-cm-11512/

Nenhum comentário:

Postar um comentário