quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Recepção dos Calouros

Bem vindos calouros de Engenharia Civil!


Olá calouros, sejam muito bem vindos às suas novas vidas, ou melhor à falta delas. O terror feito pelos veteranos não pode faltar né! Mas antes do terror estamos aqui para ajudar-los na adaptação nesse novo mundo, para tanto nessa primeira semana foi criado um cronograma de ambientação dos calouros, feito a partir de uma parceria com a NUAPE, CA's e DCE. 

Nessa programação estão inclusas palestras, reuniões, atividades culturais e a nossa "2a calourada". A calourada é uma interação entre calouros e veteranos, na qual haverá gincanas e a turma vencedora ganhará um churrasco com o valor do dinheiro arrecadado por todas as turmas de calouros, (essa é uma das provas, a turma que arrecadar mais dinheiro ganha pontos, então... levem dinheiro pra faculdade).
Além da interação, a Calourada assim como as palestras, valem certificados de horas para atividades complementares, acreditem vocês precisaram delas :D

Qualquer dúvida podem entrar em contato conosco através do Facebook do C.A. e também temos o grupo da UTFPR-CM, caso ainda não estejam participando.

Segue abaixo a programação completa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário